terça-feira, 29 de setembro de 2009

Au revoir, mon cherie!

"A vida é feita de detalhes". É essa a definição que escolhi para marcar o meu perfil no blog. No entanto, a correria do dia-a-dia e os dilemas da mulher moderna muitas vezes nos impedem de desfrutar os preciosos detalhes das nossas vidas.
Comigo não foi diferente... envolvida com uma série de projetos, mais afazeres domésticos, mais compromissos sem fim, acabei deixando em segundo plano momentos e pessoas caras para mim, e no último dia 18, de forma prematura e inesperada, perdi minha amada cadelinha Tiffany. Ela se foi sem que eu pudesse tê-la visto aprender a dar os primeiros pulinhos, sem levá-la para passear em lugares especiais, sem brincar e passar com ela o tempo merecido. A dor da perda me trouxe, além de uma saudade enorme, reflexões relevantes sobre o que de fato é importante na vida, o que que devemos ter como projeto.
Por isso, queridas clientes, leitoras e amigas, me despeço de vocês para tocar algo mais importante: cuidar de mim e daqueles que amo! Nada acontece por acaso, quem sabe a Tiffany, tão endiabrada, não veio disfarçada de anjinho, para me dar este recado. Acreditar nisso me dá força para seguir em frente e levar a vida adiante, só que com mais calma e contemplação...
Agradeço de coração por todo o carinho e confiança no meu trabalho. Passo a bola para a Karen que, com competência e maestria, continuará levando este sonho da La Vie En Rose até vocês. Au revoir, mon cherie!
Mariana Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário